sexta-feira, 20 de maio de 2022

Meninos vozes de Deus

 


CORDEL NO TEMPO #1010


MENINOS VOZES DE DEUS

 

Eu sempre vou ser menino

Que a adultice me cansa

Menino que vê o mundo

Nimbado de esperança

E tanto esperança a vida

Que sai de alma florida

Cantando o canto que tem

Leva alegria às pessoas

E praquelas de almas boas

Semeio a Arte e o Bem

 

Não me importo se é noite

Se é tarde ou é manhã

Que o semeador semeia

Por onde vê alma sã

E amo cantar na feira

Declamar a vida inteira

Que a poesia espanta os breus

Sou desse tipo de gente

Que aprendeu a ser vivente

Como vive o ente de Deus


No mais faço meu destino

Que entendo que é pura arte

Vou juntando os meus iguais

Que eu sei que já fazem parte

E vamos mudando os mundos

Qual trupe de vagamundos

Que são companheiros meus

Meninos reis e poetas

Santos videntes profetas

Caminheiros e ascetas

Meninos vozes de Deus!

(Merlanio)

 

Bom Dia com Poesia Meuzamô!


*É HOJE! É HOJE! É HOJE!*

*SHOW MIL POEMAS EM MIL DIAS!*

Na Usina Cultural ENERGISA! 

Não perca!


Inscreva-se no Canal do Poeta da Paz ☮️

http://www.youtube.com/merlanio

Nenhum comentário: