sexta-feira, 18 de junho de 2010

O QUE É A CAMPANHA MC DIA FELIZ?


O QUE É A CAMPANHA MC DIA FELIZ?
por Merlânio Maia

A Campanha McDia Feliz, promovida pela rede de lanchonetes McDonald´s, dedica anualmente um dia de venda do sanduíche Big Mac (exceto impostos) para instituições que tratam ou dão assistência a crianças portadoras de câncer. 
Durante esse dia são divulgadas informações referentes à doença, de forma a reduzir os preconceitos, mobilizar a sociedade e estimular o diagnóstico precoce. Visa também aumentar o trabalho voluntário e angariar recursos financeiros para hospitais e instituições dedicadas ao câncer infantil.
O McDia Feliz envolve na execução da campanha todos os departamentos, escritórios regionais, gerentes-operadores dos restaurantes e franqueados do Sistema McDonald´s. 
Ela é anual, realizada tradicionalmente no terceiro sábado do mês de agosto, mas sua preparação exige um esforço de todos os envolvidos, durante o ano todo. A campanha é realizada totalmente em parceria com a comunidade. 
As instituições beneficiadas se envolvem profundamente na organização e assumem tarefas operacionais, orientadas por um manual especialmente desenvolvido para o evento. Entre as atividades desenvolvidas por estas instituições estão: a mobilização da sociedade; obtenção de apoio em produtos e serviços para a movimentação dos restaurantes; e venda antecipada de tíquetes.
Este ano a ONG DONOS DO AMANHÃ de João Pessoa/PB continuará com esta missão linda e contará com o apoio de todos que fazem a Sociedade Organizada da Paraíba, como empresas, associações, colégios, faculdades e todas as famílias que possam levar o lenitivo as crianças com câncer da nossa terra.
VENHA PARTICIPAR DESTA AÇÃO DE AMOR INCONDICIONAL!

Nenhum comentário: