quinta-feira, 8 de julho de 2010

MCDIA FELIZ NA PARAÍBA - por Merlânio Maia

MCDIA FELIZ NA PARAÍBA
Por Merlânio Maia

Amigos, já iniciamos mais um MCDIA FELIZ na nossa Paraíba!

MCDIA FELIZ é mote da Campanha anual feita pelo Instituto Ronald McDonald, que consiste em doar, toda a renda de um dia inteiro de vendas do sanduiche BIGMAC, nas Lojas MCDONALDs, livre dos impostos para uma instituição de Combate ao câncer infanto-juvenil. Aqui na nossa Paraíba a ONG DONOS DO AMANHÃ está coordenando o MCDIA FELIZ com a finalidade de construir os alojamentos humanizados da Pediatria do Hospital Napoleão Laureano.

O Evento MCDIA FELIZ deste ano, será no dia 28 de Agosto de 2010, em todas as Lojas MC DONALDs do Estado. E, como é costume em todos os anos, este também será o dia inteiro das 7:00 horas à 00:00 (meia noite) do último Sábado de Agosto.

Mais uma vez contamos com a solidariedade da Sociedade Paraibana a fim de construir toda esta infra-estrutura na Pediatria do Hospital Napoleão Laureano, para que a criança portadora de câncer possa ter o conforto necessário na sua fase de internação.

Dê sua colaboração. Solidariedade é sinônimo de amor e zelo pelas crianças paraibanas!

BONECOS DE LATA E O MCDIA FELIZ

Desde o primeiro MCDIA FELIZ que nós, os BONECOS DE LATA (veja o Blog: HTTP://bonecosdelata.blogspot.com/), grupo de artistas paraibanos, com trabalho voluntário na Pediatria do Hospital Napoleão Laureano, temos a honra de, unidos à ONG DONOS DO AMANHÃ, colaborarmos num evento tão importante para a sociedade paraibana.

Assim, como sempre integraremos a equipe de Coordenação de Arte do evento. E, como todo ano, ainda presenteamos a sociedade, nos apresentando junto com as crianças portadoras de câncer no palco principal e fazendo uma verdadeira festa, contribuindo na transformação de tristeza em alegria, desespero em esperança, dor em alívio, doença em cura.

Contamos com a colaboração de todos!

Já estamos vendendo os tickets do BIGMac, basta me solicitar nos contatos abaixo.

Merlânio Maia
(83)9922.9660 – 8725.9660 – 3042.6660
João Pessoa/PB

Nenhum comentário: