segunda-feira, 26 de maio de 2014

Essa mulher foi diagnosticada com câncer. O que as amigas fizeram vai tocar seu coração!

Essa mulher foi diagnosticada com câncer. O que as amigas fizeram vai tocar seu coração!

No mês passado, uma das amigas de Gerdi enviou um e-mail para as outras amigas mais próximas organizando uma sessão de fotos.Todas juntas para homenagear Gerdi.Gerdi McKenna foi diagnosticada com câncer de mama há alguns meses. Mesmo com essa má notícia, você não tem ideia da sorte que ela tem quando o assunto é amizade.
Até aí tudo bem, não é?
Agora clique no play abaixo e veja o que aconteceu durante essas fotos. As legendas estão em inglês, mas você não vai precisar entender palavra por palavra… no final você vai estar chorando mesmo.



Espero que você tenha gostado de conhecer essa história tanto quanto eu. Ah, se você se emocionou com o vídeo, não esqueça de deixar seu comentário.
Compartilhe a história de Gerdi e suas amigas no seu Facebook. É só clicar no botão abaixo.
Veja também: cientistas descobriram um dos grandes fatores para a felicidade (você vai me agradecer depois).

FONTE: http://awebic.com/pessoas/mulher-diagnosticada-cancer-amigas-homenagem/

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Antes de morrer, pai jovem grava vídeo de despedida para a filha de 7 meses

Sabendo que iria morrer, um jovem pai de 27 anos gravou um vídeo de despedida para a filha, de apenas 7 meses. Entre as declarações, ele se diz "abençoado" por saber quando vai morrer. 

Nick Magnotti, de Washington, nos EUA, foi diagnosticado com câncer de apêndice aos 24 anos e, sem sucesso após a cirurgia de retirada do tumor, resolveu encarar a doença de frente e viver. Nesse tempo, ele e a mulher resolveram engravidar e nasceu Austin. 

No vídeo, Nick diz que ele é "abençoado" e não tem medo da morte – "o que é estranho", diz ele. Mas depois de uma reflexão de alguns momentos, ele diz que não é estranho. Ele percebeu que as pessoas estão morrendo todos os dias. E muitos deles não terá nenhum aviso de sua morte iminente. Eles terão morrido sem fazer um vídeo de despedida, sem as últimas palavras de amor e aceitação, sem chegar a um acordo com o seu poder superior. Como Nick fez. 

O vídeo foi divulgado por sua esposa, Alyssa Magnotti, em novembro do ano passado. Nick morreu em janeiro, dois meses depois da gravação.

Assista ao vídeo:


FONTE: http://zh.clicrbs.com.br/rs/vida-e-estilo/noticia/2014/05/antes-de-morrer-pai-jovem-grava-video-de-despedida-para-a-filha-de-7-meses-4505900.html?utm_source=Redes%20Sociais&utm_medium=Hootsuite&utm_campaign=Hootsuite

BONECOS DE LATA ABREM O MCDIA FELIZ EM 2013 - SÓ ALEGRIA E SOLIDARIEDADE

Povo meu,

Estivemos no último sábado de Agosto de 2013 no McDia Feliz em João Pessoa, recorde de vendas, recorde de alegria e recorde de solidariedade.

Foi uma festa linda com tudo o que tem de direito.