quinta-feira, 22 de maio de 2014

Antes de morrer, pai jovem grava vídeo de despedida para a filha de 7 meses

Sabendo que iria morrer, um jovem pai de 27 anos gravou um vídeo de despedida para a filha, de apenas 7 meses. Entre as declarações, ele se diz "abençoado" por saber quando vai morrer. 

Nick Magnotti, de Washington, nos EUA, foi diagnosticado com câncer de apêndice aos 24 anos e, sem sucesso após a cirurgia de retirada do tumor, resolveu encarar a doença de frente e viver. Nesse tempo, ele e a mulher resolveram engravidar e nasceu Austin. 

No vídeo, Nick diz que ele é "abençoado" e não tem medo da morte – "o que é estranho", diz ele. Mas depois de uma reflexão de alguns momentos, ele diz que não é estranho. Ele percebeu que as pessoas estão morrendo todos os dias. E muitos deles não terá nenhum aviso de sua morte iminente. Eles terão morrido sem fazer um vídeo de despedida, sem as últimas palavras de amor e aceitação, sem chegar a um acordo com o seu poder superior. Como Nick fez. 

O vídeo foi divulgado por sua esposa, Alyssa Magnotti, em novembro do ano passado. Nick morreu em janeiro, dois meses depois da gravação.

Assista ao vídeo:


FONTE: http://zh.clicrbs.com.br/rs/vida-e-estilo/noticia/2014/05/antes-de-morrer-pai-jovem-grava-video-de-despedida-para-a-filha-de-7-meses-4505900.html?utm_source=Redes%20Sociais&utm_medium=Hootsuite&utm_campaign=Hootsuite

Nenhum comentário: