terça-feira, 24 de agosto de 2010

APELO DO McDIA FELIZ

APELO DO McDIA FELIZ
Merlânio Maia

Meu amigo, meu irmão,
Venho pedir-te um favor
Peço a seja lá quem for
Pois da tua ajuda eu preciso
Vejo crianças sofrendo
Com o câncer que lhes consome
Mesmo sem saber seus nomes
Rogam a paz do teu sorriso

Aproxima-se a Campanha
Do McDIA FELIZ
E este grupo petiz
Roga-te apoio importante
Pra que ajudes a causa
Da criança portadora
Da moléstia ceifadora
Da vida a cada instante

Se não conheces a dor
És um rico sobre a terra
Se tens um lar que encerra
A alegria por tesouro
Se tens os filhos saudáveis
Eleva as mãos para os céus
E agradeças a Deus
Riqueza maior que o ouro

Te digo, meu caro amigo,
Que ao ser detectado
Câncer em qualquer estado
Começa a mais triste trilha
A família é mutilada
Há o degredo da criança
Todos perdem a esperança
É o calvário da família

Desperta e busca ajudar
Sêde solidário agora
O meu coração te implora
Roga-te razão, juízo...
Vem comer teu BIG MAC
Sanduiche solidário
Transforma um lanche diário
Em esperança e sorriso!

2 comentários:

Anônimo disse...

Merlânio meu caro amigo, muito bonito seu cordel! Que Deus abençõe sua vida, e vamos ajudar as crianças com câncer, elas precisam da nossa solidariedade!
Um abraço!!
Anny Luiza

Katie disse...

Este dia já estava marcado em nossa agenda e é com muita satisfação que participamos.
Poder ajudar de alguma forma, só traz alegrias!